Uma estrutura invejável e com excelente localização. Assim pode ser definido o Clube dos Metalúrgicos de Camaçari, um sonho que virou realidade. A poucos metros da praia de Jauá, o Clube conta com o que há de melhor para o lazer do trabalhador: piscinas, quadra poliesportiva, quiosques com churrasqueiras, pista de caminhada, parque infantil, bar, restaurante, academia, sala de pronto socorro, segurança, entre outros. Ou seja, uma estrutura completa para você, sindicalizado, se divertir com a família.
As obras estão em fase final de acabamento e sendo acompanhadas diariamente pelo Sindicato.
Segundo a entidade, será o maior clube de trabalhadores da Bahia, tamanha a sua estrutura e sofisticação. “Acreditamos que essa será uma importante ferramenta de diversão para o trabalhador e sua família. Para nós, o lazer da categoria é fundamental”, diz Júlio Bonfim, presidente do Sindicato.
Natan teve uma longa e ativa trajetória na história dos Metalúrgicos na Bahia.
28 de abril – Dia Mundial em Memoria das Vitimas de Acidentes e Doenças do Trabalho
Decisão une Sindicato ao Ministério Público em favor aos trabalhadores.
Trabahadores estão satisfeitos com a ação do Sindicato em relação as melhorias negociadas com a RDA.
Empresa queria demitir grande número de trabalhadores mas o Sindicato agiu rápido e mudou a situação.
Facilitador da empresa estava assediando trabalhadores e o Sindicato cobrou uma atitude da Gerdau.
Nova norma (MTP nº 4219) determina que, tenha, pelo menos, 1 funcionário em todas empresas que cuide da prevenção e cuidados para este tipo de caso.
Dados da pesquisa realizada pelo PNAD mostram que no trimestre encerrado em outubro do ano passado, o número de desempregados era o mesmo de agora.
Empresa veio ocupara o lugar de antiga terceirizada na Oxiteno e pretendia reduzir salários e vale alimentação dos trabalhadores.
Empresa anunciou paralisação das atividades em fábrica de Camaçari, por tempo indeterminado.