Notícias

Trabalhadores são ameaçados na Cobremack

Geral, 18 de Novembro de 2013 às 12:10h

Várias denúncias de assédio moral e perseguição foram feitas ao Sindicato dos Metalúrgicos de Simões Filho pelos trabalhadores da Cobremack.


 Eles são atormentados pelo gerente da empresa, encarregado e pela supervisora de produção. Segundo as denúncias, os trabalhadores são obrigados a fazer hora extra e quando não podem ficar, são ameaçados de demissão, suspensão ou advertência. Fato que é caracterizado como assédio moral. Como se não bastasse, a empresa não oferece um transporte seguro e de qualidade para os trabalhadores, que fazem hora extra, e são obrigados a fazer uso de ônibus coletivo.


Alimentação ruim, péssimas condições de trabalho, desvio de função e um tratamento humilhante, com total falta de respeito ao trabalhador fazem parte do leque de denúncias contra a Cobremack. “Já tivemos varias reuniões com a empresa sobre o assunto, mas, até o momento, nada foi resolvido. Um verdadeiro descaso”, diz um diretor da entidade. O Sindicato vai apurar as denúncias e cobrar da diretoria da Cobremack a resolução dos problemas. Se for necessário, a Justiça será acionada.
 

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros