Notícias

Porteiros da KSR são alvo da insegurança

Geral, 04 de Novembro de 2013 às 14:10h

Os funcionários da KSR já fizeram várias denúncias sobre a falta de segurança sofrida pelos porteiros da empresa, contratados pela prestadora de serviços JS Consultoria, que não oferece transporte particular aos empregados.

Meses se passaram e a situação é a mesma. Os porteiros continuam expostos na espera por um ônibus na rotatória da Via das Torres CIA SUL, muitas vezes, por horas. O plantão termina às 18h, e neste horário, o local onde esperam pelo transporte está escuro e deserto, por conta disso os riscos de assaltos são grande, já que não há nenhum tipo de segurança no local.
 
De acordo com as leis trabalhistas, empregados terceirizados devem ter os mesmos direitos que os trabalhadores da empresa contratante. O transporte, a segurança e a alimentação devem ser iguais para todos.
 
Se a JS consultoria não procurar fornecer os transportes aos seus funcionários, o Sindicato dos Metalúrgicos de Simões Filho vai tomar as providências cabíveis junto a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros