Notícias

Stim Simões Filho cobra responsabilidade da Gerdau com a Bahia

Geral, 22 de Agosto de 2022 às 19:14h

Stim Simões Filho cobra responsabilidade da Gerdau com a Bahia


O Sindicato dos Metalúrgicos de Simões Filho esteve reunido com representantes da Gerdau, na manhã da última quarta, 17, para certificar o andamento das demandas cobradas pelos trabalhadores da empresa.

 

Os trabalhadores cobram melhoria no clima no ambiente de trabalho, nas condições de segurança, plano de cargos e salários (multifunção) e no combate aos casos de assédio moral. “O objetivo do encontro foi de melhorar a relação capital x trabalho, no qual sabemos que, diante de tantas mazelas impostas pela conjuntura atual, que só vem a prejudicar e subtrair direitos dos trabalhadores”, explica um diretor do Stim Simões Filho.

 

Durante a reunião, o Sindicato deixou bem claro para a empresa que precisam ampliar o mercado de trabalho no Estado da Bahia, atender as expectativas dos trabalhadores e da população da região de Simões Filho. Além disso, a Gerdau precisa devolver as suas demandas de produção, que foram desviadas do corte e dobra, devido as condições de trabalho e descaso com a planta da Gerdau da Bahia.

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros