Notícias

Maia diz que Câmara não aceitará mudança na Reforma Trabalhista

Geral, 12 de Julho de 2017 às 15:24h

Tudo minuciosamente preparado no circo dos horrores que fizeram da noite de ontem (11), o marco da volta à escravidão no Brasil. A aprovação da reforma trabalhista, sob a promessa de que Temer iria emitir medida provisória e/ou vetar parte do projeto, logo em seguida à aprovação pelo Senado, foi por água abaixo.
 
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), declarou em seu Twitter, que “a Câmara não aceitará nenhuma mudança na lei. Qualquer MP não será reconhecida pela Casa”, registrou.
 
Os atores do golpe contra a legislação trabalhista, no entanto, para dar credibilidade a encenação, fizeram cara de espanto e criticaram a postura do presidente da Câmara, como se tudo isso não fosse parte da interpretação de um show que condena a classe trabalhadora ao retorno à época do cativeiro.
 
O caudilho do golpe contra os trabalhadores no Senado, senador Romero Jucá (PMDB/RR) declarou, em entrevista à rádio CBN que "Rodrigo Maia é um grande aliado do governo e tem ajudado muito. Ele, de certa forma, verbaliza um pouco a preocupação dos deputados em relação à questão contribuição sindical. Mas já estamos esclarecendo e, eventualmente, vamos discutir também com o deputado Rodrigo Maia. Estamos abertos ao diálogo, ao debate", disse.
 
De Brasília, Sônia Corrêa – Portal CTB

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros