Notícias

Morre operário da CSN ferido em incêndio

Geral, 18 de Abril de 2016 às 15:09h

O operário  da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) Wanderley dos Santos, 38 anos, vítima de um incêndio na usina de Volta Redonda no fim de março, morreu anteontem, dia 13.
 
Wanderlei estava internado no Hospital Oeste D'Or, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, junto com os outros três feridos. Renan Martins de Castro, 29 anos, teve agravamento de seu quadro de saúde, de acordo com a assessoria de imprensa da CSN.
 
A direção do sindicato lamenta muito a morte do trabalhador e a perda de seus familiares e amigos. As informações são do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense. A CSN informou, por meio de nota, que está prestando todo auxílio à família. Ele vivia na cidade de Barra Mansa (RJ), vizinha a Volta Redonda, onde está localizada a usina, e deixa mulher e um filho de cinco anos.
 
Outros três funcionários feridos continuam internados no mesmo hospital. Renan Martins de Castro, 29 anos, teve agravamento de seu quadro de saúde, de acordo com a assessoria de imprensa da CSN. Já Dênis da Silva, 37 anos, e Aluênio Alves, 31, seguem em observação
 
Outros três funcionários feridos continuam internados no mesmo hospital. Renan Martins de Castro, 29 anos, teve agravamento de seu quadro de saúde, de acordo com a assessoria de imprensa da CSN. Já Dênis da Silva, 37 anos, e Aluênio Alves, 31, seguem em observação.
 
Fontes: O Leme Jornal e Valor
Contrivuição de Marko Ajdaric

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros