Notícias

Sindicato se reúne com grupo internacional que comprou a Papaiz

Geral, 06 de Janeiro de 2016 às 17:00h

O Sindicato dos Metalúrgicos da Bahia saiu com expectativa positiva da reunião com representantes da ASSA ABLOY, grupo internacional formado por empresários da Suécia e da Finlândia, que comprou a Papaiz. O encontro aconteceu no dia 6 de janeiro, na sede da Papaiz, no bairro de Pirajá, e contou com a presença do presidente da empresa no Brasil, Luis Augusto Barcelos Barbosa.

A ASSA ABLOY disse que pretende investir em tecnologia, com perspectiva ainda de ampliar a sua planta na Bahia e no Brasil. O grupo internacional garantiu ao Sindicato que não vai haver demissões. Ao contrário, pretende investir em formação técnica para aumentar sua competividade no mercado brasileiro e internacional. “Nossa expectativa é que ASSA ABLOY chegue para dinamizar ainda mais o mercado na Bahia, consequentemente beneficiando os trabalhadores e abrindo, futuramente, novas contratações. Essa é nossa luta”, diz Adson Batista, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Bahia.

A ASSA ABLOY possui cerca de 300 empresas e 45 mil trabalhadores em todo mundo. Para o Sindicato, é importante que o grupo ASSA ABLOY mantenha a relação de diálogo construída entre a direção da Papaiz e os dirigentes sindicais e trabalhadores.
 

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros