Notícias

Campanha Salarial: patrões mantêm intransigência nas negociações

Geral, 03 de Agosto de 2015 às 16:03h

 
 
Apesar do esforço dos dirigentes sindicais em fazer as negociações avançarem, os patrões abusam da intransigência nas discussões da Campanha Salarial. Na última reunião, realizada no dia 30 de julho, o sindicato patronal voltou a apresentar a proposta indecente de reajuste salarial dividido em duas vezes, o que é inaceitável. 
 
Os patrões propõem pagar a primeira parcela em julho e a segunda em janeiro de 2015, o que nem repõe a inflação do período e as perdas dos trabalhadores. Novamente, essa proposta foi rejeitada pelos dirigentes sindicais.
 
Enquanto não há avanços nas negociações, a categoria se mobiliza em Salvador e na Região Metropolitana para fortalecer a campanha salarial. Assembleias têm sido realizadas na porta das empresas com o objetivo de manter a mobilização na ordem do dia e traçar estratégias para vencer a resistência dos patrões na mesa de negociação. 
 
Ainda não há nova negociação agendada. Acompanhe o andamento da Campanha Salarial também pelo site dos www.metalurgicosbahia.org.br.
 
 

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros