Notícias

Crateras colocam em risco vida do trabalhador do Complexo Ford

Geral, 13 de Julho de 2015 às 15:35h

Na última quinta-feira (9), trabalhadores do Complexo Ford promoveram um grande protesto na Av. Henry Ford, que dá acesso à montadora. O motivo é o estado precário de conservação da estrada. Com faixas e cartazes, os metalúrgicos fecharam a via e cobraram das autoridades, e até mesmo do Complexo Ford - como empresa responsável pelos funcionários - a recuperação imediata da pista, para evitar os frequentes acidentes registrados diariamente. A prefeitura de Camaçari e o Governo do Estado precisam se mobilizar em busca de uma solução, afinal não apenas os trabalhadores do Complexo Ford estão sendo prejudicados, mas todos os motoristas que por ali trafegam todos os dias.

 

São crateras cada vez maiores que impedem a circulação na via com segurança. Um dos ônibus que prestam serviços ao Complexo Ford não conseguiu seguir viagem e ficou preso a um grande buraco.

Para o Sindicato, o Complexo Ford precisa fazer a sua parte junto ao poder público para buscar a execução de uma obra rápida e efetiva, a fim de garantir que o trajeto ao trabalho seja feito de modo seguro e livre de acidentes.

 


Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros