Notícias

Cinco anos do assassinato de Paulo Colombiano e Catarina Galindo

Geral, 25 de Junho de 2015 às 16:55h

Todos devem participar do protesto no dia 29 e sessão especial no dia 30 de junho


A CTB Bahia convoca todos os sindicatos e dirigentes classista a participar das duas atividades que marcam os cinco anos do brutal assassinato dos camaradas Paulo Colombiano e Catarina Galindo. No dia 29 de junho, dia do assassinato, teremos um protesto as 9h, em frente ao Fórum Rui Barbosa, em Nazaré, para cobrar a punição dos assassinos, que embora identificados continuam soltos.

No dia 30 de junho será a vez de homenagear Paulo e Catarina com uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Salvador. A sessão proposta pelo vereador Everaldo Augusto está marcada para às 8h.

Devemos fazer um grande esforço para participar das duas atividades, afinal eles morreram em consequência da luta pelos ideais defendidos pelos trabalhadores classistas. O protesto é também uma forma de pressionar o Judiciário a marcar o julgamento dos assassinos do casal. Precisamos fazer um grande protesto e mobilizar a sociedade contra a impunidade.

Já a homenagem é uma forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos dois e uma forma de demostrar que Paulo e Catarina não serão esquecidos pelos seus companheiros de luta.

Fazemos um apelo para que as entidades sindicais mobilizem a direção e também trabalhadores da base para participar das atividades no dia 29 e 30 de junho.

Saudações,

Aurino Pedreira
Presidente da CTB-BAHIA

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros