Notícias

Negociação não avança na Acciona

Geral, 12 de Junho de 2015 às 20:29h

Durante o primeiro semestre, o Sindicato se reuniu com  direção da empresa por diversas vezes, cobrando demandas com relação aos anseios dos  trabalhadores, mas a prática da Acciona desde quando se instalou no municípios de Simões Filho é a de não valorizar os trabalhadores e das trabalhadoras. No ano de 2013, os trabalhadores realizaram uma greve de oito dias que gerou vários benefícios.
 
"A Acciona e uma empresa do setor Eólico têm recebido investimento e incentivo do setor público, para geração de empregos, pois esse setor não está sendo afetado pela crise atual. Mas, a empresa não vem tendo disposição para negociar  com clareza as reivindicações dos trabalhadores, que têm dado lucros crescentes ao negócio. O Sindicato e os  trabalhadores unidos terão que reverter, através de mobilizações e assembleias na porta da fábrica", diz um dirigente sindical. 
 
"Na reunião realizada no último dia 9 foi entregue uma pauta de reivindicações para que essa postura de não avançar na  negociação seja revista, pois  os trabalhadores precisam ter  perspectivas de ganhos e crescimento a médio prazo", explica o dirigente.
 
 

 

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros