Desde o dia 16 de fevereiro, os trabalhadores associados ao Metal Clube já podem fazer o recadastramento para pagamento da taxa de manutenção para inclusão dos dependentes. O desconto em folha é de 1% do salário base, garantindo a sustentabilidade do clube, o maior já construído por uma categoria na Bahia.
Sonho antigo dos trabalhadores, o Metal Clube se tornou realidade ano passado. Inaugurado no dia 18 de outubro, foi resultado de um grande investimento do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari no lazer da categoria, e em pouco tempo se tornou um espaço de confraternização dos trabalhadores.
Situada pertinho da Praia de Jauá, num dos pontos mais privilegiados da região Metropolitana de Salvador, o clube tem estrutura completa. A diversão é garantida com piscinas adulta e infantil, quadra de futsal, campo de futebol society, salão de jogos todo equipado e sala de musculação. Para quem gosta de assar uma carne com a família e os amigos tem os quiosques com churrasqueiras e estrutura completa. Sem falar nos serviços de bar e restaurante, e muitos mais.
Não perca essa chance. Seja associado ao Metal Clube e ajude a fortalecer ainda mais um espaço que é do trabalhador e sua família.
O prazo para o recadastramento termina dia 13 de março. Após esse prazo, não será possível ter acesso ao clube sem ter feito o procedimento. Para mais informações sobre o recadastramento entre em contato com Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, através do telefone (71) 3622-2600.
Natan teve uma longa e ativa trajetória na história dos Metalúrgicos na Bahia.
28 de abril – Dia Mundial em Memoria das Vitimas de Acidentes e Doenças do Trabalho
Decisão une Sindicato ao Ministério Público em favor aos trabalhadores.
Trabahadores estão satisfeitos com a ação do Sindicato em relação as melhorias negociadas com a RDA.
Empresa queria demitir grande número de trabalhadores mas o Sindicato agiu rápido e mudou a situação.
Facilitador da empresa estava assediando trabalhadores e o Sindicato cobrou uma atitude da Gerdau.
Nova norma (MTP nº 4219) determina que, tenha, pelo menos, 1 funcionário em todas empresas que cuide da prevenção e cuidados para este tipo de caso.
Dados da pesquisa realizada pelo PNAD mostram que no trimestre encerrado em outubro do ano passado, o número de desempregados era o mesmo de agora.
Empresa veio ocupara o lugar de antiga terceirizada na Oxiteno e pretendia reduzir salários e vale alimentação dos trabalhadores.
Empresa anunciou paralisação das atividades em fábrica de Camaçari, por tempo indeterminado.